28 de janeiro de 2014

Resenha do livro: "Eu Me Chamo Antônio"

Conheci o “Antônio” quando minha amiga, Renata Beatriz compartilhava seus guardanapos a todo instante no facebook, depois disso eu não consegui mais parar de admirar o trabalho do cara, que conseguiu subir em meu conceito, isso por que eu nunca fui fã (nem admirador) de poesias. Então, primeiramente, OBRIGADO RENATA! hahaha

O livro se resume em trocadilhos, sentimentos e guardanapos. Coisas bastante diferentes, mas bastante coerentes no livro do Pedro. E é assim que ele consegue cativar mais e mais seus 550 mil admiradores em sua página no Facebook!

Com imagens em todas as páginas e tipografias diferentes (algumas das vezes bastante delicadas), o livro ganha forma. No final, ganha um glossário e um guardanapo em branco para soltar o verbo e se queixar de algo ou alguém – certamente eu nunca usarei tal guardanapo por motivos de: ter pena de riscar um livro tão perfeito.

"Seguir em frente é tão complicado que eu prefiro ser mais um farto!"

Resposta para a página nº 107, por mim


Sem falar no cheiro que tem o mesmo, capaz de te fazer espirrar, ou de te deixar com uma reação alérgica momentânea, mas ainda assim vai conseguir te fazer ler em questão de minutos. Eu por exemplo, li o livro em cerca de meia-hora, mas ainda assim estou lendo-o todos os dias, ele me dá vontade de “viver”.


Editora: Intrínseca ♦ Nota: 5 ♦ Páginas: 192 ♦ Skoob: Eu Me Chamo Antônio

Obrigado pela atenção, até mais pessoal!
xx

Um comentário:

  1. De nada meu amigo ! Haha a poesia alimenta nossa alma, nada melhor do que compartilhar :D

    ResponderExcluir