Sobre





O que é?
um pouco sobre a história do blog


De início, o blog se chamava Colors Beat, surgiu exatamente no dia 15 de Agosto de 2012. De início era apenas uma página onde eu (Gabriel) postava alguns vídeos e algumas outras novidades legais. Na verdade, eu sempre sonhei em ter um local “sério” para postar um pouco de minhas inspirações, vontades e quem sabe desabafar um pouco sobre meu dia-a-dia. Tive um blog chamado “Tornar Nítido”, onde eu fazia tudo e mais um pouco por lá e inclusive sempre me senti a vontade naquele espaço singelo. Mas depois eu percebi que estava muito diferente do que eu realmente queria expressar. Daí então acordei com uma ideia de que iria recomeçar em 2013, fazer o que eu realmente queria e dar um “restart” em minha vida. Passei bastante tempo com o Colors Beat, que foi na verdade um refúgio qual eu nunca deixarei de visitar e me alegrar a cada dia... Mas eu amadureci, bem mais rápido que eu esperava, e com isso vieram novos gostos, novas inspirações, novas fontes, nova rotina, nova vida, e achei que estava na hora de amadurecer o blog junto comigo. Convido vocês a compartilharem de tal mudanças comigo, sejam bem vindos!

Quem faz?
um pouco sobre o do autor 

E aí, pessoas! Eu me chamo Gabriel Pontes, tenho 19 anos e sou completamente viciado em livros. Sou taurino e meu signo corresponde totalmente as minhas expectativas de vida, fracassando em certos pontos, claro. Quando tinha por volta de 11 anos de idade comecei a jogar RPG de fórum (via Orkut, verdade), foi aí então que eu comecei a viciar em leitura e escrita, de início só me interessava por ficção, a partir daí que eu comecei a “sequestrar” os livros de minha irmã, na época o que mais me instigava era agora o clássico “Harry Potter”. Meu pai nunca gostou muito de dar livros para mim e para minha irmã, minha mãe nos apoiava em ler cada vez mais. Hoje tenho o Colors Beat, o blog que eu compartilho minhas experiências gerais desde 13 de Janeiro de 2013!

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, e amo o que eu faço (mesmo ficando sem tempo pra fazer qualquer outra coisa). Antes de me incluir no curso, eu tentei fazer um monte de cursos diferentes, foram eles: Psicologia; Letras (Língua Inglesa); Tecnologia da Informação; e Relações Internacionais. Mas só o que me deixou interessado realmente foi A&U, por quê mistura todos os meus gostos em um só curso, quem me conhece sabe que eu sou um amante das artes.