27 de janeiro de 2014

Resumo da semana

(Seus lábios pareciam como se fossem as últimas linhas de uma carta de despedida.)

Hoje é segunda-feira, isso significa que tem resumo da semana pelo Instagram! Mas antes, eu preciso dizer que tem dois outros posts prontos para serem compartilhados aqui, mas resolvi esperar mais um pouquinho já que tenho a certeza de que surgirá alguma informação a mais para postar.



1. A primeira foto é para agradecer a todos que me apoiam com o blog, já que ele completou 1 ano agora em janeiro. Estou bastante feliz por isso, bastante feliz mesmo! É incrível ter algo que ocupa minha mente quando ela fica no ócio, é tão maravilhoso ter uma válvula de escape para os dias ruins ou vazios.

2. Devo confessar que foi no final de 2013 quando comecei a ter apresso por obras literárias nacionais. Acho-as bastante cansativas, mas dando uma olhada nos livros de meu padrinho, avisei esse livro que me chamou bastante atenção: uma versão em quadrinhos de “Morte e Vida, Severina”, de João Cabral de Melo Neto.

3. No dia 18 de janeiro teve show de Frejat no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Mas antes de ir ao show, resolvemos ir para o boliche... Foi bem legal até, mesmo tendo ficado em segundo lugar! Hahaha


4/5. Chegando em Natal novamente, assisti ontem “The Wolf of Wall Street”. O último filme de DiCaprio, que não comentarei muito já que este é um dos próximos posts que vem por aí! Do ladinho vocês conferem a solução para deixar de estuprar livros, mais um post que estou me preparando para exibir a vocês.


6. Comprei um livro novo (o que estou pretendendo a fazer todos os meses), li, e consequentemente: estou preparando uma resenha. De antemão, ela vai ser mais trabalhada já que eu li o livro em menos de 1 hora. Vale lembrar que eu li o livro antes mesmo de comprar. Comprei por quê achei que seria bastante mal-educado de minha parte não prestigiar o Pedro Gabriel, que é um poeta exímio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário