25 de janeiro de 2014

Perdão, Leonard Peacock


Sem sombra de dúvidas, “Perdão, Leonard Peacock” foi um dos livros mais fabulosos que li em 2013 por diversas situações diferentes, e uma delas é pela linguagem simples de Matthew Quick (o autor) passar as informações das personagens para o leitor. O livro foi lançado em setembro de 2013 pela editora Intrínseca, possuí 224 páginas e está com uma nota de 4.3 entre os leitores que acompanham o Skoob.

O livro conta a história de Leonard Peacock e como ele planeja matar seu ex-melhor amigo e logo em seguida cometer suicídio com uma pistola usada pelo seu avô – Reich. Ele se opõe diante de algumas missões antes de pôr em prática seus planos, uma delas é entregar presentes para quatro pessoas importantes em sua vida.


Um conselho para você que como eu, não gosta de spoilers: NÃO LEIAM OS LIVROS DE QUICK! É incrível como em todos os livros que eu já li do mesmo autor, ele sempre acaba soltando spoilers de livros ou de filmes, mas também é incrível como eu não consigo deixar de ler os livros dele. Então, se você nunca assistiu os filmes do Humphrey Bogart, desista de ler o livro... Por outro lado, se não gostar de filmes no estilo, pode ler!

Editora: Intrínseca ♦ Nota:♦ Páginas: 224 ♦ Skoob: Perdão, Leonard Peacock

Obrigado pela atenção, até mais pessoal!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário