2 de janeiro de 2014

Ah, janeiro!


Antes de tudo: Feliz Natal, e um próspero Ano Novo para vocês! Que cada um de vocês e suas famílias sejam cobertas das maiores sortes do mundo e que vocês sejam felizes a cada dia que se passa (sempre um pouco mais). Não façam como eu e deixe para serem felizes só quando achar que podem, ou então tenham certeza de que vocês podem ser felizes sempre, e não apenas quando o ponteiro do relógio bater 00h anunciando um ano novo. Lembre-se de que não há hora para ser feliz!

Passando as épocas das comemorações, entra o momento em que eu peço desculpas pela ausência e explico que é difícil manter a inspiração de entrar e postar sempre. Mas desta vez venho com um diferencial grande: Eu apaguei o blog tem um tempinho, mas não me aguentei e resolvi voltar com ele, senti saudades! Então agora eu anuncio que é pra valer.

E venho com novidade extra, dia 15/01/2014 é o aniversário de 1 ano do Colors Beat, e estou bastante feliz com isso. O CB é a primeira coisa que me fez ficar feliz depois de uma longa crise emocional (que por sinal foi bastante problemática), mas a partir de então ele é uma das coisas que mais me fazem bem, mesmo não divulgando ou até mesmo sem postar.

Espero que vocês tenham reparado que estou atualizando a aba de “Resenhas”, na coluna a sua direita. Estou organizando-a primeiro com todos os livros que eu já li e preparando resenhas completas para vocês, certamente o primeiro livro será um bastante legal (ou não), deem uma conferida e comentem aqui se vocês quiserem que eu faça resenha de um livro específico. Aqueles que eu e o resto do mundo já lemos (ex.: Harry Potter; Percy Jackson; ...), eu vou fazer algo diferente para falar sobre, mas não vou deixar de falar, afinal... Cada pessoa tem uma certa opinião sobre algo.

Espero que não estejam tão decepcionados comigo, e estejam animados assim como eu. E ah... Dia 15 vocês terão uma surpresinha. :~


xx

Um comentário: