22 de março de 2013

Um novo amor chamado Clarice Falcão

Há no mínimo seis meses atrás, um amigo meu falou sobre a Clarice Falcão comigo e eu simplesmente ignorei pelo fato de ter ouvido apenas uma música e que a qualidade do som nem tava tão boa assim (sim, acabei julgando pela primeira impressão).


Mas o tempo foi passando e dia desses, vagando pela internet descobri uma música muito fofa dela (monomania) que acabei me identificando naquelas momentos meio depressivos. Daí, como foi paixão a primeira vista, logo fui procurar mais músicas e descobri que ela era aquela cantora que meu amigo tinha me falado e foi logo um ataque do tipo: Como eu não ouvi essa voz antes? Não, pera... E sim, eu paguei muito pela língua, haha.

Além de ter uma melodia leve, que vai te relaxando aos poucos. O tom de voz meigo deixa a coisa bem mais interessante. Clarice é nordestina natural de Recife, em 2008, estreou na televisão brasileira com a novela A Favorita, onde entrou de cara no horário "das oito", como Mariana, a filha complicada de Catarina (Lília Cabral). Ganhou o primeiro lugar no concurso mundial de curta-metragens realizado pelo Google, com o curta mais visto da história da internet. Atualmente, ela atua no canal de humor do Youtube que leva o nome de 'Porta dos fundos'.

É ou não é um talento essa coisa fofa? Cantora, compositora e ainda atriz! Depois desse breve resumo do meu amor por ela, vamos conferir?

 Clarice atuando em um dos vídeos do 'Porta dos fundos'


                                             Esse é o clip da música que eu falei lá em cima (Monomania)

                                 Não podia esquecer da música mais famosa dela. Vai que você conhece? haha :)


Cada uma mais linda que a outra, o que vocês acharam, já tinham ouvido? Então, é isso! Até breve, gente linda.

2 comentários:

  1. Eu amo a Clarice, minha preferida é Oitavo Andar (:
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir