22 de março de 2013

Sorteio (Parte 2): "Leia mais um livro"


E aí pessoal! Tudo bom? Em primeiro lugar quero pedir perdão por ter passado alguns dias sem aparecer por aqui, mas devo dizer que teve um motivo maior: um dia eu tirei para assistir alguns filmes e o outro eu fui fazer uma rápida visita a meus amigos, em Natal.

Hoje é dia 22 de março, sabe o que significa? Significa que o sorteio foi encerrado e já temos um grupo vencedor: o grupo 1. Desde já eu agradeço a todos que votaram e participaram da primeira etapa. Agora vamos para a segunda parte do sorteio, que é consequentemente a parte principal.

Os livros escolhidos por vocês foram:

Belle (Lesley Pearse)
Confie em mim (Harlan Coben)
Suicidas (Raphael Montes)
O lado bom da vida (Matthew Quick)
Zumbis x Unicórnios (Vários Autores)

Agora para concorrer você deve seguir os passos abaixo, mas lembre de seguir TODOS os passos da maneira correta, ou então você pode acabar sendo sorteado e não levando o livro. Vale lembrar que tentaremos postar resenha de todos os livros do sorteio até o grande dia (01 de abril de 2013).

1 – Curta a página do blog no facebook (http://www.facebook.com/colorsbeatblog);
2 – Compartilhe a imagem de divulgação do blog no facebook de modo PÚBLICO (aqui);
3 – Siga o blog pelo blogger (no final da página);
4 – Preencha o formulário abaixo e não se esqueça de colocar o nome do livro desejado;
5 – Deixe um comentário com seu facebook no post para confirmar sua participação, escreva: “Curti a página, compartilhei a imagem e segui o blog!”.


O sorteio será realizado dia 01 de abril às 15 horas da tarde, desde então, boa sorte, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário