23 de março de 2013

Instavício da semana



Na última semana eu andei publicando muitas fotos no Instagram. Ando meio viciado em ficar atualizando a cada instante, o que chega a ser irritante de verdade e prometo que vou me controlar. Inclusive vou fazer algo que talvez possa ser desnecessário mas que eu adoro fazer sempre aqui no blog: postar minhas fotos preferidas da última semana e explicar cada uma delas. Antes de mais nada quero falar para vocês me seguirem no instagram (se quiserem, claro), estou com o @gabehell, antes era @hellbriel mas ele sumiu, é.

 
#1 – Essa foto eu tirei na madrugada, dentro de meu quarto enquanto tomava coca-cola pra ficar acordado e conseguir fazer um post bem legal que essa semana eu liberarei para vocês.

#2 – Comecei a frequentar o Centro Espírita que minha mãe faz parte e sinceramente, adorei ter ido por quê acabei me encontrando, achei um lugar que me sinto bem... Só acho que preciso amadurecer mais a ideia que eu tenho de um “Centro Espírita”, assim que eu fizer isso, conto a vocês como é. Mas o propósito da foto foi logo depois de sair de lá, os pés da foto são meus e do Lucas, quem tirou-a foi o Jordano (lembra d’aquele menino que tirou essas fotos? Então... Foi ele, que a propósito, completou ano essa semana).

#3 – My Chemical Romance! Um de meus presentes favoritos de meu aniversário em 2012, foi a Caroles quem me deu e olha que eu nem gostava tanto assim de MCR, só que eu comecei a ouvir sem parar esse cd e acabei me apaixonando, talvez por isso a banda teve fim também esta semana (uma maré de azar essa minha :c).

#4 – O mural que eu mesmo fiz e vou mostrar a vocês como que se faz um, o post já ta prontinho e estou esperando o momento certo para postar.

#5 – Com meu problema de insônia, acabei tendo fortes dores de cabeça e pra vocês verem o tamanho de meu vício em postar fotos sem parar, fiz uma foto do comprimido que tomei. A coisa ta séria, gente.

#6 – Dispenso comentários, principalmente se você vai falar que eu pareço um “traficante” com a touquinha. Mas ela foi um presente de uma criaturinha muito especial pra mim (Anderson <3 de="" deixar="" deu="" dia="" e="" ela="" em="" la.="" ltimo="" me="" natal="" no="" nos="" nunca="" p="" que="" us="" vimos="" vou="">

#7 – Café depois de amanhecer o dia mais uma vez, só que agora assistindo televisão por quê o computador estava dando muita dor de cabeça.

#8 – Ainda sem dormir, me arrumei para esperar meu pai e voltar em Natal pra fazer uma visitinha aos familiares e aos amigos mais lindos do mundo, a pesar de cerca de muitos terem faltado por motivos importantes. Esse short eu quem fiz, ele era uma calça e os detalhes dele são com grampos, ficou bem legal. :3

#9 – Eu e Caroles nos gabando depois de ter vencido uma partida de sinuca com um casal bastante experiente e legal (que por sinal, conheci neste dia).

#10 – Liliane e Samuel, pra matar a saudade terrível que estava sentindo. Nossa, o dia foi lindo... Samuel, Liuh e Caroles fizeram minha semana tri valer a pena. <3 p="">

Então... Foi isso que rolou na semana que se passou, até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário