4 de março de 2013

15 itens que quero ter até junho


E aí, pessoal? Como eu já disse em algum lugar por aqui, meus pais nunca me deram nada “de mãos beijadas” (supérfluos, claro), sempre tive que fazer algo em troca para, por exemplo, comprar um calçado novo. Eu agradeço todos os dias por isso, eles me ensinaram a ser persistente e tal. Tudo bem que comprar um calçado novo é a coisa mais idiota do mundo, mas cara... Quem aí não tem vontade de sempre ter algo novo que atire a primeira pedra.

Então eu lancei um desafio para euzinho aqui, o seguinte: “Eu vou conseguir comprar tais coisas, com meu esforço até junho.” Se não conseguir comprar tudo, fica valendo pelo menos a maioria dos itens. Abaixo vai a lista e as informações para vocês.

P.S.: Pai e mãe, leiam isso. k


1. Clubmaster: Eu ainda não enjoei de minha armação, mas ficar usando só uma cansa. E além disso, minha armação atual machuca meu nariz. Vocês já devem ter percebido que em algumas fotos, eu apareço com uma marca (bastante visível, por sinal) que estou usando uns produtos pra ver se fica melhor, mas já fazem 2 meses e nenhuma alteração, é.

Nota: Comprei pela manhã em um preço bastante legal, agora é só esperar chegar.

2. Tênis Vans Hi Verde com Preto: Agora vem a parte que todos vão ficar me chamando de superficial e etc. Eu fiquei apaixonado por esse tênis desde que o vi pela primeira vez no site da Vans. Acho até que tem um precinho salgado demais pra quem não ta acostumado a ver os demais tênis da marca, mas is we.

3. Converse Colors Hi Marinho: Meu pai me comprou um converse da mesma coleção, da mesma cor e de cano baixo, no inicio do ano, até hoje eu adoro usá-lo. A “modinha” de usar All-Star foi embora, mas eu amo de coração a Converse, inclusive cheguei a ter 7 pares guardados (faz tempo), quando não iam me servindo mais, ia fazendo doação. Hoje eu só tenho 2 tênis e sinto muita saudade dos tempos que eu ia para a escola com meus tênis surrados e coisa e tal.

4. Desventuras em Séries: Eu a-d-o-r-o a série e tenho uma tremenda vontade de ler os livros. Desde que vi esse Box de livros na Submarino eu fiquei totalmente louco pra ter, mas tinha coisas mais importantes para fazer (coisas que mudariam meu futuro) e nunca me determinei a comprar.

5. Diana F+: Quem sabe o que é fotografia analógica vai saber do que estou falando. É simplesmente a câmera mais desejada pelo pessoal que curte pra caramba o tipo de fotografia. Faz um tempão que eu me preparo para comprar, mas sempre acontece algo que me impede de realizar a compra. É, o universo conspirando a meu favor.

6. Poupança turbinada para o intercâmbio: Estou com planos para fazer intercâmbio e turbinar o curso superior de letras (inglês). Algo a se tratar com meu pai, mas enquanto isso não seria nada ruim ir juntando todos os centavos e enfiando-os em minha conta poupança para quando o dia magnífico chegar, haha.

7. Gaiola: Para quem me acompanha no twitter, não é novidade que Liliane e Breno são meus dois futuros hamsters, Liliane e Breno são dois melhores amigos meus que moram em Natal e duas pessoas que eu sinto uma falta enlouquecedora de abraçar (assim como todos os que me marcaram de lá). Para matar a saudade extrema, resolvi dar o nome deles para meus futuros amigos, é. Essa foi a gaiola escolhida para abrigar ambos, parece até uma mansão mas na verdade é bem simples para dois.

Nota: Quando fui comprar os bichinhos, o moço disse que estavam sem hamster chinês e que era melhor comprar depois que a gaiola já estivesse pronta. Então estou sendo paciente.

8. 1ª e 2ª temporada de Game Of Thrones: Viciei depois de assistir alguns episódios. Confesso que de início fiquei com um sono tremendo, mas aos poucos foi cessando até sumir. Já ganhei os dvd’s de meu pai, na verdade, eu fui pegar uns filmes na casa dele e vi os dvd’s então não perdi tempo e recolhi-os e deixei pra avisar quando estivesse indo embora, tipo: “Ei, pai! Obrigado pelas temporadas de Guerra dos Tronos”.

9. Coleção Woody Allen: Quem me conhece sabe que adoro o Woody e seria uma boa ter a coleção de filmes dele aqui comigo pra poder assistir sempre que bater vontade. Vi essa coleção na Submarino faz um bom tempo e coloquei-a logo em minha lista de favoritos.

10. Pulseira de couro: Amo esses acessórios de couro (os masculinos), eles são básicos e contrastam com qualquer roupa que você vestir. Se eu pudesse, teria tudo o que enxergasse de couro em minha frente (menos jaqueta, não sou muito fã). Pulseiras diferentes para garotos são um pouco carinhas, mas tem alguns lugares que elas tem um preço bom, lojinhas de artesanato são uma boa.

11, 12, 13, 14, 15. Born and Raised, Love, Halcyon, Junke Of The Heart, Volume Two: John Mayer, Jason Mraz, Ellie Golding, The Kooks e She & Him fazem parte da lista de cd’s que preciso comprar desde meu aniversário do ano passado, faz tempo que não atualizo minha biblioteca musical e aí resolvi atualizar neste período.

É isso, gente. Boa sorte pra mim, haha.

2 comentários:

  1. perdidamente apaixonada pelo seu blog! esse layout tá maravilhoso e tem muita referência legal por aqui. amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vanessa. *-*
      Eu adoro seu blog também e é bastante legal ver que você acha isso do Colors Beat. <3

      Excluir