17 de novembro de 2013

Canal Amarelo: A Festa de Aniversário


Hoje é domingo, e como eu teria lhes dito hoje tem o primeiro capítulo de minha "web-série". Devo confessar que fiquei um pouco receoso para postar, o que de longe é o capítulo mais polêmico do livro. Depois do prólogo, muitas pessoas vieram perguntar se o livro seria sobre minha vida e quero deixar bem claro antes de continuar a postar mais capítulos do "Canal Amarelo" para vocês.

Vocês ainda não tiveram oportunidade de perceber, mas a série se baseia um pouco na ficção. Mas ainda assim, existe um personagem que foi totalmente inspirado em mim (que por sinal, ele ainda não apareceu - e nem vai aparecer até o capítulo de número três). Ou seja: "George é um personagem totalmente aleatório e não liga para os julgamentos que vai receber."

Palavras do próprio.

Para ler o capítulo, clique em "Mais Informações".




CAPÍTULO 1
A festa de aniversário

Tinha sido um dia corrido e o posterior também prometia bastante correria, seguido de uma enorme celebração. Era o aniversário de minha melhor amiga, tivemos que esconder alguns preparativos de sua mãe, o que era complicado, mas de certa forma era bem divertido.

– E então? Trouxe? – Perguntou ela interessada em saber sobre as bebidas de seu aniversário.
– Falei com o Jonathas para comprar e levar disfarçadamente para o lugar lá. Já tem alguém organizando a decoração? – Depois de tanto tempo escondendo as intrusas, alguém precisaria mostrar-se presente no lugar da festa para recebê-las, e sem dúvidas tal alguém não poderia ser a mãe de Pâmela.

Eu me pergunto se algum dia as pessoas vão conseguir fazer aniversário sem precisar beber qualquer percentual que seja de álcool, chega a ser até engraçado.

Pam era minha melhor amiga desde que eu era criança, lembro muito bem de vários momentos que passamos juntos mesmo quando éramos pequenos, e quando eu digo que “éramos pequenos” refiro-me a quando tínhamos por volta dos seis anos. Sem mentira alguma, ela sempre foi de beber e fazer coisas erradas desde seus quatorze anos, mas tinha lá suas fragilidades. Na realidade, ela é uma das pessoas mais frágeis que já havia conhecido.

Seguimos caminho e fomos diretamente ao local da festa. A decoração do local estava ficando perfeita. As luzes neon mostravam diante a luz negra bem posicionada em algum local da sala suas cores vibrantes e fosforescentes, e as doze mesas rústicas deixavam o ambiente mais romântico que de costume, era realmente lindo. Acertamos os últimos detalhes e seguimos cada um para suas casas na intenção de aprontar-se e ter a “melhor noite de nossas vidas”.

O relógio bateu 21 horas e eu precisava me aprontar para a festa que começaria dali a algumas horas. Me levantei da cama e comecei a me organizar, em poucos minutos eu estava pronto, então segui para o local da festa, me surpreendi quando vi aquelas pessoas que eu não via a bastante tempo subir as escadas, resolvi então sentar em um dos bancos existentes n’aquela praça e ficar pensando em qualquer coisa.

Caóticamente perfeito. Este era o estágio da festa, o tipo de ambiente que me fazia sentir bem. Poucas pessoas, a maioria delas conhecidas e estranhamente estranhas assim como eu, mas não tão estranhos. Passei meus olhos na sala que era iluminada apenas por luzes neon e um jogo de luzes com direito a globo espelhado. Uma cena não muito agradável acabei vendo, Everton e Gabriel juntos. Sim, Everton estava sentado no colo de Gabriel e logo percebi que se tratava apenas de uma brincadeira. A verdade é que eu sempre tive um carinho grande por Gabriel e não sei o motivo disso por quê Gabriel nunca foi de fato interessante, nem fazia meu tipo ou sei lá o quê, ele só conseguia me deixar com as pernas trêmulas.

– Ei, George! – Era a voz dele. Fingi que não ouvi, mas achei que seria indelicado com os demais na mesa.
– Oi, como vocês estão? – Me aproximei mantendo a boa conversa que sempre tive com todos que eu conhecia, mas sempre com meu jeito afastado que não sei ao certo como explicar.
Na medida, Gê. – Paula também estava lá e estava concluindo uma indagação quando apontou para Everton. - Esse daí já está bêbado como um viking. – Voltando minha atenção à Everton, lembrei o que Gabriel teria dito alguns dias atrás sobre não ter condições de dar a devida a Everton, que não passava de uma criatura mentirosa e oferecida.

Escolhi sentar à mesa com eles e depois de uns momentos calado resolvi conversar com Gabriel sobre as pessoas presente na festa.

            – Mas você sabe que a única pessoa que me interessa aqui é você, não é? – Ele falou sussurrando em meu ouvido. Me senti estranho e ao mesmo tempo com uma incrível vontade de beijar seus lábios. Virei o rosto como se não tivesse ouvido aquilo, eu realmente me sentia um pouco estranho diante aquela situação e escolhi uma maneira não muito madura para esquecer aquele momento.

Segurei meu copo e entornei a garrafa de vodka em meu refrigerante, não consegui segurar a ansiedade e tomei na mesma hora, repeti aquilo três vezes e acho que estava bêbado. Eu nunca teria coragem de ir para o centro da pista, mesmo que ela estivesse cheia como estava n’aquela noite. Todos de minha mesa foram para a pista junto a mim.

– Vamos? – Paula me puxou para o canto perto ao banheiro e mostrou que tinha cigarros.

Entrei no banheiro e ela entrou logo em seguida sem trancar a porta. Por azar – ou talvez sorte, Pamela entrou logo em seguida no banheiro juntamente a Gabriel. O banheiro tinha o tamanho de um quartinho pequeno, mais precisamente, tinha o tamanho de uma dispensa. Gabriel não suportava cigarro e também não tinha nenhum cigarro, fiquei até me perguntando o que ele estava fazendo ali.

– Vocês deviam parar de fumar, isso não leva ninguém a nada. – Foram as últimas palavras de Gabriel, até que eu resolvi mandar ele se calar.

– Cala a boca e me beija, Biel. – Falei causando um certo espanto nas garotas que no momento que eu ficava de pé, elas já estavam se agarrando e trocando carícias.

Certo. Agora eu estava contra a parede e sendo pressionado na mesma por ele. Gabriel sabia meus gostos e minhas vontades diferentes, roçava sua barba em meu pescoço e proferia alguns beijos e chupadas em meu pescoço, era sutil, e aquilo estava me deixando louco. Foi assim por bastante tempo, até que Fernanda – uma amiga de Pam – resolveu precisar usar o banheiro. Saímos os quatro de lá de dentro com um sorriso no rosto, eu estava cambaleando, mas conseguia disfarçar bem.

Passamos o resto da festa sem nem nos falar direito.

Agora era uma hora da manhã e estávamos sentados no banco da praça, o efeito da bebida havia passado mas a memória resolveu ficar sem me deixar fazer nada quanto a isso. Pam havia ido embora, junto aos outros convidados. Paula e Ramon eram os únicos que estavam conosco no mesmo lugar. Deitei minha cabeça no colo de Gabriel e fiquei acariciando sua barba enquanto observava ele conversar com seus amigos e me dar rápidos beijos. Conversamos sobre tudo, até que chegou as três da manhã e ele teve que ir junto a Ramon e Paula.


N’aquele começo de dia, eu tomei banho e fui me deitar com uma coisa certa na cabeça: Eu havia dado meu primeiro beijo. Mas precisava agir como se aquilo já tivesse acontecido em diversos outros momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário