11 de março de 2013

School Of Thrones



Hoje eu estava visitando alguns blogs, como de frequência, e me deparei com uma coisa bem legal então achei que seria legal mostrar pra vocês. Estou falando de uma “web-série” (web-séries são seriados assim como os que passam na televisão, mas com uma diferença: a gente assiste online e geralmente são gratuitos) que conta como seria se a trama de Game Of Thrones se passasse na high school. O pessoal do QDNG fez a seguinte comparação: “é como se o seriado fosse da CW, ou fosse uma mistura com Glee, mas sem a parte musical”, o que realmente faz todo o sentido.

Westeros Valley High abriga todos os personagens da série original, modificados é claro. Daenerys Targaryen é Dany Targaryen na School Of Thrones, que é uma nerd com uma paixão louca e obsessiva por dragões. Além da Daenerys, ainda tem os Baratheons (os atletas), os Starks (os irmãos populares) e os Greyjoys (time de pólo aquático).

A única desvantagem em assistir é que o vídeo é em inglês e não possuí legenda. Mas o inglês é fácil de ser compreendido e se pá, talvez depois eu possa fazer uma tradução e upar para vocês, mas isso se minha internet colaborar. Por enquanto, acompanhem o canal deles, dia 17 tem episódio novo, o segundo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário