11 de março de 2013

C'MON, LOLLAPALOOZA!


E chegou o momento mais esperado por todos, isso mesmo, chegou a hora Lolla. Hoje vamos comentar sobre mais 5 bandas que estarão no festival, vários ritmos, vários gostos.

MADEON

Nascido em Nantes, o garoto de 17 anos Madeon chamou atenção do mundo com seu mix de pop, house e electro através das músicas “Shuriken” e For You”, além do aclamado remix para a produção do Pendulum, “The Island”. Seus trabalhos mais recentes, os remixes para os sons “Raise Your Weapon” de deadmau5 e “A Night Out” de Martin Solveig, trouxeram notoriedade ao jovem produtor e junto disso o apoio de nomes como Pete Tong, Ala Braxe, Skrillex e Rob Swire. Sua música de estreia, “Icarus“, tornou-se instantaneamente sucesso de público e crítica, elevando-o ao status de superstar.

TOMAHAWK

O Tomahawk está de volta! Onde eles estavam? O que estavam fazendo? É apenas uma reunião? Quem está na banda agora? O que vem pela frente? O Tomahawk é formado por Duane Denison (The Jesus Lizard, Unsemble), Mike Patton (Faith No More, Fantômas) e John Stanier (Helmet, Battles) e dessa vez eles vem acompanhados de Trevor Dunn (Mr. Bungle, Fantômas). A banda lançou seu primeiro álbum auto-intitulado Tomahawk em 2001, seguido por Mit Gas em 2003 e Anonymus em 2007. Em 2012, a banda lançou uma coletânea chamada Eponymus to Anonymus e após isso, se trancou no estúdio de Dan Auerbach, da dupla Tha Black Keys, para as gravações de seu novo trabalho Stone Letter, primeiro single depois de anos em pausa. Então, o que tudo isso significa? (Ok, vamos permitir esta última pergunta...) Isso significa que Tomahawk está de volta! O rock and roll será salvo e destruído. Eles planejam fazer shows ao vivo, pela primeira vez desde 2003, e estão dispostos a ir a qualquer lugar, desde que eles possam ter uma cama quente com travesseiros de frio, uma refeição decente e uma batelada de dinheiro.

NAS

Nas, nome artístico de Nasir bin Olu Dara Jones, é um rapper e ator americano. Filho do músico de jazz Olu Dara, ele nasceu e foi criado em nos conjuntos habitacionais de Queensbridge, no Queens, New York City. Seu álbum de estréia, “Illmatic”, lançado em 1994 pela Columbia Records, foi aclamado pela crítica e considerado como um clássico no gênero. Nas foi parte do supergrupo de hip-hop The Firm, que lançou apenas um álbum. De 2001 até 2005, Nas foi alvo de polêmica ao lado de Jay-Z por conta de uma rivalidade entre os dois rappers e ataques que faziam um ao outro em suas músicas. Os dois fizeram as pazes por meio de duetos patrocinados por estações de rádio de hip hop nova-iorquinas. Em 2006, Nas assinou com a Def Jam Recordings, lançando os discos “Hip Hop Is Dead” em 2006 e um álbum sem título em 2008.

TWO DOOR CINEMA CLUB

Britânicos, os membros do Two Door Cinema Club se reuniram em 2007. A banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após lançarem a canção "Something Good Can Work" na internet, em 2009, a banda assinou com a gravadora francesa Kitsuné Music, referência para DJs no mundo todo. Em 2010, pela gravadora Kitsuné, foi lançado o álbum de estréia da banda, “Tourist History”, que ganhou o prêmio Choice Music Prize de Álbum Irlandês do Ano. Agora, a banda se prepara para o lançamento de seu segundo álbum, já com o single “Sleep Alone” nas paradas de sucesso.

STEVE AOKI

Um dos grandes nomes da música eletrônica atual, Steve Aoki é produtor de electro house, além de agitador cultural. Promove festas e é fundador da Dim Mak Records, que já lançou material de grupos como Klaxons, MSTRKRFT e Mystery Jets.

E novamente irei ficar devendo os vídeos, pelo simples fato de alguns artistas não consegui encontrar vídeo do trabalho deles, então, desculpa. :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário