29 de março de 2013

Final de semana conturbado!



Oi, pessoal! Certamente vocês perceberam que ando bastante ausente, e tenho um motivo para isso. É que estou fazendo a cobertura da estadia da banda Of Monsters and Men aqui no Brasil, para a fandom que eu ajudo, o que toma quase todo o meu tempo porquê todos os administradores estão em São Paulo para o Lollapalooza (eu também deveria estar por lá, mas não deu) e eu fiquei para fazer o especial. Além do especial, ainda tive uma semana bastante corrida, isso ajudou a faltar com o blog.

Hoje (30/03) acabam os shows da banda aqui pelo Brasil, então certamente ficarei bem mais folgado e então poderei voltar a postar diariamente para vocês, o que não vai ser um problema quando todo o tumulto passar.

A Alê e a Gab andaram fazendo posts maravilhosos, então se vocês estiverem a fim de ver, basta clicar na home e ler. O Henrique foi para o Lollapalooza, alguns devem saber que ele é o dono da fandom que eu ajudo (Of Monsters and Men Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário