6 de março de 2013

Falando de saudade e aniversário



Alguém mata essa saudade descomunal que surgiu dentro de mim? Sei que todos sentem saudade de algo, ou alguém. Eu nem gosto muito de desabafar certas coisas, mas de uns dias pra cá estou ficando sem um ombro e me sentindo cada dia mais só. Não é drama, chamo isso de verdade. Só alguns sabem como é estar rodeado de gente e ainda assim sentir-se só, e a sensação ruim que isso trás consigo.

Sinto saudades dos amigos que em menos de um ano viraram os melhores. Saudades de um relacionamento que desandou. Saudades de uma pessoa bastante querida que se foi pra sempre para um lugar que nem imagino, talvez até tenha sumido e voltado novamente “ao nada”. Vou deixando o tempo passar na esperança de que ele resolva tudo, afinal, dizem que o tempo é o deus da razão.

Estou aproveitando o momento para parabenizar três pessoas que ficarão guardadas para sempre aqui no meu coração, por mais distantes que estejamos fisicamente. Yanna (6 de março), Tatiane (11 de março) e Samuel (15 de março). Feliz aniversário pra vocês, e quando eu chegar aí em Natal, darei meus parabéns pessoalmente. Eu amo vocês incondicionalmente e não precisa ser recíproco, faço isso sem nada em troca... São poucas as pessoas que conseguem me fazer sorrir com algumas palavras simples. O tamborete, a princesa e o ‘punk-neo-gótico’ que vão ficar pra sempre dentro de mim. <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário