10 de março de 2013

Aplicativos de edição para os androiders



Como uma boa parte de vocês sabem, eu estou com um novo celular enquanto junto minha graninha para comprar um melhor, agora estou com um aparelho de sistema Android. Percebi que fica mais complicado para manter-se sempre antenado com os aplicativos do sistema. Tendo seus pontos negativos e positivos, optei por falar a vocês os aplicativos que mais uso em minhas fotos (pra acabar de vez com essa de que os androiders não possuem vasta opção de modificar suas fotos).

Antes de tudo, parem com essa de aceitar que você só faz boas fotos se tiver uma câmera boa. Tudo bem que isso ajuda bastante, mas eu conheço muitas pessoas que tem camerasphone ótimas mas mesmo assim deixa a desejar. É tudo questão de ponto de vista, tudo questão de prática, edição e principalmente olhar fotográfico. E ah, não saiam por aí falando que são fotógrafos só por ter feito uma foto legal (ou diversas), só fale que é fotógrafo se você for formado, ou tiver algum curso que tenha sido intensivo (de verdade), prática ou paixão não conta, né.


PicsArt
Um editor de imagens grátis que te permite editar de maneira criativa tuas fotos. Gosto do PicsArt porquê ele é leve e é fácil de usar. Permite cortar, desenhar, adicionar texto, efeitos, texturas e outras coisas em sua foto.

 



Pic Frame

Com este aplicativo, você pode fazer colagens de fotos e destacar diversas partes. Dá um efeito bastante legal, e a pesar de eu não gostar muito, indico a vocês que gostam de upar fotos no instagram constantemente, evitem postar fotos suas seguidamente... Isso é além de chato, muito cansativo e nada atraente, é.


Pixlr Express
O Pixlr Express é um divertido editor de fotos que te permite cortar a foto, modificar o tamanho, remover olhos vermelhos e clarear seus dentes. Além disso, ele possue mais de 600 efeitos, sobreposições e bordas para personalizar qualquer imagem, e o melhor, é grátis! Abaixo vai alguns prints que dei com meu celular para vocês darem uma olhada.


Prontinho, apresentei a vocês os três editores que eu mais uso, agora é só jogar a criatividade e fazer fotos legais. Vocês podem jogar a foto onde bem entenderem, as minhas que não vão para o instagram ficam arquivadas em suas respectivas pastas para eu usar em outras coisas. Vocês quem escolhem. E falando em instagram, clica no ícone aqui em baixo e me segue?

Um comentário:

  1. adorei o post... e tenho todos to teu post no meu cel..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir