4 de fevereiro de 2013

Show ur art: Breno Souza



Oi, pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês. Antes de tudo, quero agradecer por todas as visualizações e comentários que vocês deixaram por aqui. Além disso, agradecer aos amigos e colegas que estão elogiando, isso é gratificante.




O que eu trouxe para vocês agora, foi a apresentação da nova categoria do blog, a "Show Ur Art", toda semana apresentaremos um artista novo. Estes terão seus desenhos (sejam eles gráficos ou não) exibidos aqui no blog com a intenção de abrir sua mente para a arte e quem sabe, despertar um gosto novo dentro de você. Novos interesses são realmente agradáveis e li em algum local que não me recordo a nota de que abrindo sua mente até a saúde pode melhorar.


Breno Souza. 21 anos. Está se preparando para fazer intercâmbio ao Canadá, mais precisamente, Vancouver. Mora em Natal (Rio Grande do Norte) e é leitor assíduo do blog. Tem um jeito diferente de enxergar a vida (assim como eu) e é feliz com tal “jeito”.


Os desenhos do Breno têm traços delicados, diferentes e originais. Muitas vezes ele tem uma inspiração com algum “look”, vai lá e passa para o papel usando caneta mesmo – ou qualquer outra coisa que marque o papel –, o que é admirador.


Dá uma olhada nesses desenhos/looks:


 (Esse da esquerda eu ainda acho que ele fez pensando em mim, essa blusa de 2DCC tá linda. ♥)



Agora olhem a versão teen e fashionista da “Storm” (“Tempestade”), de X-Men. Sou eternamente apaixonado por este desenho, achei esse cabelo e esses efeitos super perfeitos.


Algumas vezes, ele desenha os amigos ou pessoas que ele muito admira. Esse desenho aqui em baixo é ele mesmo, ficou bem parecido mesmo. Super legal os desenhos, né? Deixa um comentário se você gostou dos desenhos do Breno.


Aqui os contatos dele, aconselho que o sigam no twitter e no instagram. Atenção! É conselho de amigo, não vai se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário