2 de fevereiro de 2013

Let's Have a Kiki


Oi, minha primeira postagem no blog desde que fui convidado para participar dele. E como todo primeiro post, sempre tem um pequeno texto de apresentação sobre mim, pois bem, aqui começa o meu. Me chamo Henrique, mas pode me chamar de Rique, tenho 20 anos e sou do signo de aquário. Moro na cidade de Londrina, que fica no norte do Paraná, e mesmo aqui sendo região sul, não é nada frio. Não ligo pra moda, ou coisas do tipo, não sigo tendências, apenas visto aquilo que me faz bem.


Sou um grande fã de cinema, literatura e música. Mas meu gosto pras três coisas varia conforme meu humor, gosto desde Ke$ha à Linkin Park, de Friends à Glee, do Terror ao Drama. Tenho como base de inspiração a cantora norte americana Ke$ha, desde seu surgimento com o single TiK Tok à seu mais novo single, C’Mon. 


Amo liberdade, amo ir para lugares desconhecidos e descobrir aos poucos por eles, sou um aventureiro nato, daqueles que vai pra outra cidade sem planejar nada, ou decidir ir ao show da Lady Gaga 3 dias antes do show acontecer. Gosto de desvendar o misterioso, de sentir adrenalina e aquele medo gostoso.


Esse sou eu, um garoto meio louco, meio calmo. Espero fazer um bom trabalho aqui, beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário