3 de fevereiro de 2013

Dando os devidos valores na própria música



Será que em nesta altura do campeonato ainda existe alguém que julga as pessoas por estilo musical? E mais além: Será que hoje existe alguma criatura no nosso Brasil que menospreza a própria cultura musical? Eu falo com o maior arrependimento do mundo que já tive preconceito com algumas bandas nacionais, mas depois que eu “amadureci”, vi que era questão de busca. Nunca fui de procurar bandas aqui do Brasil, isso me limitava a ser obrigado a ouvir apenas músicas internacionais (não que eu não gostasse), ou então eu teria que ouvir o forró que todos ao meu redor ouviam. Muitas vezes fui julgado por ter um gosto um pouco “diferente” das pessoas que me rodeavam. Hoje isso mudou totalmente, inclusive, apresento bandas aos meus amigos (com aquela pitada de ciúmes).


Então resolvi fazer uma playlist para vocês com músicas nacionais (a maioria, atuais). Espero que gostem tanto ao ponto de procurar saber mais sobre as outras músicas, super recomendo todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário