29 de janeiro de 2013

"Look alive, Sunshine!" Oi? É o Gabe!


E aí pessoal?! Eu sou o Gabriel Asafe (mas pode chamar de Gabe ou Biel). Eu sou péssimo em apresentações, ainda mais quando se trata de mim mesmo, porém, vou me doar ao máximo, certo? Certo. Tenho 17 anos, ficarei maior de idade dentro de 4 meses (9 de maio), francamente, não vejo a hora de isso acontecer! Amo música, fotografia, filmes, viagens, livros, mídia, revistas, arquitetura, decoração, paisagens e etc. Sou viciado eternamente em Harry Potter e tenho uma paixão imensa por Percy Jackson.

(1 - Enem. 2 - Halloween. 3 - Nova decoração de meu quarto. 4 - Natal. 5. Look para véspera do natal. 6 - Look para o dia de natal (dia). 7 - Pool (night) party de Lissandra. 8 - França no fundo. )
Instagram: @hellbriel

Concluí meu ensino médio com 16 anos de idade e fui diretamente para uma faculdade. Ainda meio perdido sobre qual curso fazer, fiz primeiro um tempo de psicologia, mas como sou elétrico, não consegui continuar devido a falta de matérias práticas no decorrer de todo o curso. Ainda no inicio do ano, me mudei para o Rio Grande do Norte para cursar Arquitetura e Urbanismo (uma decisão de última hora) e adivinhem quem se apaixonou pelo curso? Sim, eu me apaixonei por arquitetura. E então, depois que tudo começou a fazer sentido, resolvi tentar arquitetura na universidade federal, tentei a primeira vez e não consegui (não deixarei de tentar, hehe), mas consegui entrar para a faculdade de língua inglesa, curso que eu também tinha vontade de entrar.


Bom, essa é uma breve descrição minha. Não quero enrolar muito, nem contar toda a minha história, ou então o ano vai acabar e eu não vou parar de falar. E eis um de meus defeitos... Não consigo parar de falar quando começo. Fiquem ligados, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário