28 de janeiro de 2013

Gabriela Rodrigues, por Gabriela Rodrigues


Oi, meu nome é Gabriela e tenho a eterna crise de me conhecer de menos para poder escrever sobre mim! Sou tão diferente de todos que me acabo por igual, gosto de fotografia, música, escrever e não sou hipster, nem tomo café no Starbucks (isso só se deve ao fato de não ter uma loja aqui na minha cidade). Minha paixão é meu cachorrinho chamado Billie, é magro e pretinho e adora dormir sob os pés mais quentes. O nome do meu cachorro é uma homenagem ao vocalista do Green Day, Billie Joe.


Desde que pequena já escrevia, aos 13 terminei meu primeiro “livrinho de crônica” que continua escondido por entre os documentos do meu computador e por acaso tenho um caderno com tudo que escrevo nos momentos de inspiração escondido no meu quarto. Minha câmera é minha fiel companheira, uma Canon t3 chamada Shirlei, minhas filhas mais novas, são uma Olympus 35, uma Olympus trip e uma lomo Diana f+. Tudo que aprendi sobre fotografia foi lendo na internet e procurando, mesmo depois de 3 anos lendo sobre isso percebo que ainda sou iniciante e que tenho muito a melhorar.


Faço coleção de livros e pessoas, tenho uma estante cheia de livros e um coração cheio de pessoas. Sou emotiva e durona, depende de quem pergunta. Choro lendo livros, mas não choro vendo filmes. Gosto de vestidos, mas a calça jeans é a vencedora. Gosto de rosa, mas prefiro roxo. Moro em Curitiba e escolheria essa cidade pra viver pra sempre.


Em agosto vou ficar um ano no exterior e fui convidada a contar sobre como tudo vai ser, desde café da manhã americano até a burocracia pra tirar o visto. Acrescento a esse blog um pouco sobre fotografia e música, também.


Gabriela.
(Ainda não sabe quem é)

2 comentários:

  1. suas fotos são fantásticas!!

    amei
    http://memoriaslenientes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! tenho todas no meu facebook (Gab CR)! E meu wehearit (não atualizado) http://weheartit.com/g_crodrigues . beijos.

      Excluir