12 de abril de 2015

her balaclava is starting to chafe

Foto feita por alguém do Focor

Já parou pra perceber que quando resolvemos deixar de fazer o que desejam que façamos, o universo parece conspirar totalmente contra a seu favor? Parece pirraça.

Cheguei a um ponto que não consigo ter ouvidos nem para ouvir meus pensamentos. Penso que metaforicamente eu talvez esteja enlouquecendo, na realidade nem eu sei o que anda acontecendo comigo. São alguns sentimentos que definitivamente não são bons, eles correm por dentro de mim há alguns anos, mas só agora conseguiram me apertar e estão me sufocando demais. Devo estar enlouquecendo mesmo, ou talvez são só mais algumas daquelas crises onde eu passo mais da metade de meu tempo ouvindo música e refletindo sobre tudo o que já aconteceu, algumas vezes eu choro dentre alguns goles.

É triste porquê algumas vezes chego a achar que só acontece comigo, o que não é bem assim que acontece. Certamente devem ter outras pessoas se sentindo assim pela cidade. Mas "assim" como? Não sei, é tanta contradição que chego a me perder a meio de tanto "chegar". Acho até que se eu tivesse explicação para o que estou sentindo, saberia agir - e com certeza procuraria aniquilar tal sentimento - diante da situação.

Estou cansado. Cansado de fazer tudo o que está ao meu alcance para ver pessoas felizes, mas não ficar feliz com isso. É bem contraditório posicionar a felicidade dos outros bem na frente da sua, né? Torço para que algum dia esse sentimento se dissipe e essa sensação de "nada" torne-se algo realmente bom, o que eu preciso para dar um sorriso verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário