15 de novembro de 2013

Looking for Andrew?

Olá, me chamo Andrew Gabriel tenho 16 anos.

Pra falar a verdade não sou bom em auto-descrição e talvez seja porque não sei direito quem sou eu. Sou o tipo de pessoa que acha graça em tudo mas ao mesmo tempo acho chato quem acha graça em tudo. Amo o sabor da liberdade mas as vezes gosto de me sentir controlado. Mudo de sonhos como mudo de roupa; talvez seja porque ainda sou muito imaturo para pensar no futuro, mas as vezes me sinto tão preparado para ele.

Afinal quem sou eu? Uma pessoa livre e sorridente ou uma pessoa amarga sem sonhos e acostumado com a rotina?


Agora vamos para a parte boa: Amo ler, amo filmes de terror e amo/vivo seriados, Pretty Little Liars é o meu favorito (eu sou -A, pfvr segredo). Não sou Hipster, na verdade não sou nada; tenho o meu estilo próprio de se vestir e de viver. Amo tirar fotos amadoras porque infelizmente não tenho uma câmera profissional e também não tenho vontade de fazer curso de fotografia, sou viciado em Instagram; falando em Instagram aproveitem e me sigam, @andrewgsr. Aqui no blog irei postar minhas fotos amadoras e um pouco de tudo, espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário