10 de outubro de 2013

Troquei os amigos por livros


Sabe de uma coisa? Cansei de pessoas, acho que elas são complicadas demais e de brinde, conseguem acabar com a concepção que criamos sobre alguma coisa... Na verdade, sobre qualquer coisa, desde um simples gesto de afeto, até uma atitude que venha a ser cobrada em um futuro distante.

Chego a ter medo de generalizar, mas sinto que eu deveria criar uma Ruby Sparks para mim e tentar manipular para que seus pensamentos combinem com os meus. Mas ao mesmo tempo chego a conclusão de que talvez seria um tanto normal demais esse meu modo de ver, e terminaria que minha Ruby Sparks seria considerada um segundo eu e sinceramente? Isso não é legal!

Troquei os “melhores amigos” por livros e cadernos. Os livros tem a função de me atualizar das coisas que se passam (ou passaram), e o caderno tem a função de me ouvir. A grande e maravilhosa diferença é que o livro só vai me contar o que é necessário e o caderno não vai me interromper ou dar lições de moral!


Tenho um total de 47 amigos e vou contar algo interessante: estou louco para ir conhecer uns novos na livraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário