6 de abril de 2013

Experiência de compra: Livraria Leitura

Olá pessoal! Venho aqui contar a vocês sobre minha experiência de compra na Livraria Leitura Online. Geralmente eu só compro pela Saraiva ou pela Submarino, além de serem as mais conhecidas, eram as mais confiáveis para mim também. Então, perguntei a um amigo qual era o nível de confiança da loja e ele falou que era bastante confiável. Comprei, e olha só o que chegou aqui em uma semana:


Comprei o livro Zumbis x Unicórnios, o qual já estou lendo e chegando à metade e no final posto uma resenha para vocês... Até agora gostei bastante do livro, mesmo que algumas crônicas sejam cansativas e me dêem sono.


Por enquanto é só, mas ainda hoje eu venho trazer mais uma notícia para vocês. Bastante agradável por sinal, haha. E desculpem pela demora a publicar, mas meus dias andam bastante corridos e encontrar um tempinho livre agora é meio complicado, mas darei meu jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário