17 de março de 2013

Mais uma novidade da Mille


Oi galera! Estou de volta, e dessa vez para mostrar fotos de um look que usei para ir não lembro onde. Pois é, ando um pouco fraca da memória, então fica complicado de lembrar mesmo. O que é certo dizer é que usei ele em um dia frio, o que não muda nada já que todos os dias aqui são frios, hahaha. Enfim, se vocês já visitaram meu blog devem ter notado que amo fotografar meus looks e na maioria das vezes não são aquela mega produção, mas me convém sempre fotografa-los. Muitas das vezes eu me inspiro em algum outro look, mas outras vezes eu mesma penso em algo, para que esse sirva de inspiração.




Gostaram? Espero que sim! E se quiserem mais looks é só pedir, e qualquer outro tipo de post relacionado a moda, pois é o meu assunto preferido. Beijosss, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário