10 de março de 2013

ALÔ, ALÔ VOCÊS SABEM QUEM SOU EU?


Alô, alô graças à Deus. Hoje meu especial será nada mais e nada menos sobre a diva que está bombando na internet e fora dela, Ines Brasil. A moça de 40 e poucos anos, ficou famosa na rede através da inscrição para o programa Big Brother Brasil 13, onde a nossa morena tentava entrar pela quinta vez. 


Com a sua não entrada no programa, começaram as parodias com seu vídeo, onde a mais famosa delas é a versão que fizeram em cima da música Scream & Shout, do will.i.am featuring Britney Spears, que na minha pequena e humilde opinião, ganhou pontos e se tornou a música mais interessante. Rocking with will.i.am and Ines Brasil.


Mas não foi a única versão que ganhou a internet, tivemos versões para grandes sucessos como Que Delicia (Die Young), Ines Brasil (Poker Face), Ainda Tô Nova (Telephone), Alô Alô (Starship) e Me Chama (Gimme More).  Mas pensam que as músicas acabaram por ai? Estão enganados, a nossa morena sexy é cantora. Ines Brasil canta, dança e tem até videoclipe


Recentemente foi lançado seu primeiro EP no iTunes, o Oba Oba Oba – EP, onde conta com duas músicas e um remix. E sendo uma delas a grande promessa para bombar nas rádios de todo Brasil esse ano, vem e escuta com a gente . 


E um bônus pra vocês, que podem me invejar agora. 

Haha, beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário