31 de janeiro de 2013

Tarde produtiva, experiência nova

Olha eu aqui novamente postando na madrugada fria (mentira, estou morrendo de calor). Vamos falar pouco e apenas mostrar o ensaio amador que eu (Gabriel, o @hellbriel do twitter) e a Alessandra (a @alegabriely, do instagram) fizemos hoje. As fotos foram de Jordano Lourenço (@jhordanoo, do twitter), um amigo bastante próximo e querido que em breve vocês conhecerão bem aqui no blog, ele vai fazer todas as fotos oficiais do blog também. Então, espero que gostem e perdoem minhas esquisitices nas fotos, mas sou tímido o bastante – inclusive entre amigos – para sair legal nas fotos. Eu, acho que a tarde valeu muito a pena, não vejo a hora de ter bis.










(Vamos supor que minhas pernas não são gigantes e tortas)



(Olhem os detalhes coloridos na parte de cima do short, depois explico) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário