31 de janeiro de 2013

Paraíba, sim senhor!

Oi gente, como vocês estão? Então, hoje trago pra vocês três blogueiras lindas da minha amada PARAÍBA. Para quem não sabe, sou paraibana com muito orgulho e adoro esse estado rico em cultura e diversidade. Mas vamos ao que me trouxe até aqui hoje, vim falar dos meus três blogs paraibanos preferidos de moda e tudo que é relacionado.

O primeiro é o CLOSET DA RÊ, que é liderado pela Renata Uchôa. Advogada por formação, linda e cheia de dicas incríveis que me deixam toda boba. Conheci o Closet da Rê, através de uma amiga que vivia comentando o quanto gostava e adorava porque todos os dias tinha atualização do mesmo. Depois que o vi pela primeira vez, nunca mais abandonei e sempre que possível, dou aquela olhadinha pra acompanhar o que ta acontecendo.

INSTAGRAM: @reuchoam

Renata Uchôa- Closet da Rê.
Renata Uchôa-Closet da Rê







O Segundo é o BRYLHAR, que é comandado pela Heva Horrana. Mãe, esposa e dedicada. Acompanho a Heva desde o tempo do fotolog; seu casamento, gravidez e tudo que era postado lá. Depois de um tempo, ela decidiu criar a primeira versão do Brylhar, mas não durou muito tempo, mas que agora voltou com tudo e são só coisas boas e novidades diariamente.

INSTAGRAM: @hevahorrana

Heva Horrana-Brylhar
Heva Horrana-Brylhar

A Terceira é a Rafaela Galvão que assim como eu, é adolescente. E por sua pouca idade, já conquistou um espaço INCRÍVEL no mundo da moda sendo reconhecida por todo estado e até tendo um espaço em um programa da TV local. Encontrei o blog em um momento de muita correria da minha vida. Era o aniversário de 15 anos de uma das minhas melhores amigas e não tinha nem ideia do que vestir. Graças ao Blog da Rafa, encontrei várias opções de looks e o escolhido foi inspirado em um dos que encontrei por lá.

INSTAGRAM: @rafaelagalvao

Rafaela Galvão-Closet Open
Rafaela Galvão-Closet Open
Acho que é isso, tá aí minha dica de divas paraibanas que são líderes nesse assunto que eu sou iniciante. Se gostarem, comentem aqui em baixo.

Beijo, até a próxima,
Tainar Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário