29 de janeiro de 2013

Imoralmente correta


Olá, pessoal. Meu nome é Alessandra Gabriely (mas, por favor, prefiram Alê ou Gabi. Haha) e vou logo advertindo o quão difícil e gratificante está sendo para mim estar aqui. Costumam dizer que não sou do tipo de garota que tem um padrão, um lugar certo e sinceramente? Adoro isso!


Sou uma leitora nata, amante da literatura brasileira, dos contos infantis e um pouco da filosofia... Apesar de que minha verdadeira paixão é a escrita. Também gosto de fotografia, música e arranho um pouco da moda. Ultimamente tenho uma única meta de vida: viver, não apenas existir. E isso que mais tento fazer, de forma insana até, às vezes.


Como terceiranista, começo a sentir que estou vivendo a melhor e mais complicada fase de minha vida: início da responsabilidade. Tenho três opções de curso que são Arquitetura, Jornalismo e Direito, mas ainda não decidi meu preferido.


Interesso-me em demasio em conhecer coisas novas e talvez essa fome por conhecimento me faça enxergar as coisas mais além do que são, como se fossem por detrás de um espelho. Meus pais me chamando de louca por ser assim e não consigo ver isso como uma crítica.


"A ciência ainda não nos provou se a loucura é ou não o mais sublime da inteligência."
Edgar Allan Poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário