30 de janeiro de 2013

Blogueiros de moda que vocês precisam conhecer

(Vini Uehara)

Oi pessoal! É o Gabriel novamente e hoje vou apresentar a vocês meus três blogueiros de moda preferidos (brasileiros). São estilos diferentes que conseguem ser ao mesmo tempo bastante parecidos e por isso visualizo e quando estou “inspirado”, me inspiro neles.

O primeiro de todos, é o Leonardo Azevedo (Armário Masculino)

Bom. Conheci o Leonardo na 3ª Temporada de Moda Capricho, confesso que não torci por ele na temporada (na 3ª temporada, minha torcida era do Paulo Fialho). O que eu mais gosto nos looks do Léo é que ele consegue deixar qualquer look bem despojado sem usar muitas peças. Sou daqueles que acham o despojado bastante interessante e inspirador. Se eu pudesse, teria boa parte das camisetas dele pra mim, acho super maneiras.


Em seguida, o Vini Uehara

Aha, eu conheci o Vini também na Temporada de Moda Capricho – a maioria dos blogueiros de moda aqui do Brasil que eu conheci, foi pela TDM –. Na 1ª edição, eu torci para a Henrietta. Então... O estilo do Vini é completamente o meu, inclusive a questão de adorar camisas xadrez. Passeando pelo lookbook dele, o que mais vemos são looks com shorts hiper legais, alguns de cores diferentes, eu acho isso muito, muito legal.


Daniel (Dany) Mooney, também do Armário Masculino

2ª Temporada de Moda Capricho. Sempre gostei do Daniel pelos looks clássicos dele. A pegada das décadas passadas sempre me levou ao delírio. O Dany é da equipe do Armário Masculino e quase sempre faz algum post legal com o Léo (falei dele lá em cima). Se eu pudesse, teria todos os acessórios que ele usa, francamente, são perfeitos. Falando em acessórios, ele tem uma loja (Beau Society) e vende a maior parte deles por lá.


Então, pessoal. Espero que tenham gostado do post. E queria saber se vocês tem algum blogueiro de moda no qual vocês se inspirem (principalmente os meninos). E aí? Conta deixando um comentário, se quiser, fala também se você se identificou com algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário