10 de novembro de 2013

Voltamos com novidades!


Estou voltando com o blog, de uma maneira mais pessoal, diferente e dinâmica. Eu andei pensando e cheguei a conclusão de que estava muito disperso com o mesmo, resolvi então colocar uma certa "rotina" para mim, rotina esta que vai me fazer publicar ao menos 5 (cinco) vezes por semana, com posts variados, mas com aquilo que eu realmente gosto. Se estiver sido bem correspondido, tentarei falar sobre alguns outros assuntos, mas assuntos que eu tenha conforto ao falar.

Bom, a segunda novidade é que eu estive treinando minhas habilidades de escrita e em um certo dia surgiu em minha vida o "Canal Amarelo", que eu tinha um intuito de que virasse um livro mas acabou que isso não deu para acontecer, afinal, eu nem sei se eu escrevo bem ao ponto de outras pessoas desejarem ler ou ficarem ansiosas, então resolvi testar. Depois do pulo, vocês podem conferir o prólogo de minha web-série (resolvi chamar assim) chamada aleatoriamente de Canal Amarelo (a propósito, eu adorei esse nome).

Essa web-série funcionará da seguinte maneira: Todo domingo à noite vocês terão um novo capítulo, e ela vai terminar quando eu achar que chegou a hora. Peço à vocês que me ajudem a divulgar, afinal, estou testando minha escrita e queria saber o que outras pessoas acham também, já que acho opinião de amigos algo meio única, ou sei lá! hahaha




PRÓLOGO

Meu nome é George, e eu sempre fui uma pessoa diferente das demais. Se bem que de uns dias pra cá, todo mundo passou a querer ser igual – o que é de se estranhar. Talvez eu tenha perdido sete anos de minha vida usando uma face diferente da que eu era acostumado a lidar, ou apenas deixei o cara que eu conhecia – ou achava que conhecia – vegetando.

Quando eu falo que deixei de viver por sete anos de minha vida, significa que eu deixei de fazer coisas bastante importantes para me encontrar e encontrar um sentido para meu eu, o que sinceramente ainda estou procurando. A diferença é que resolvi procurar tal sentido sozinho, afinal de contas, ninguém realmente pode me ajudar com isso.

Ao conseguir desapegar do tal mundo que me deixou preso, resolvi pôr a cara no mundo real e seguir meus sonhos, então passei a escrever um diário para poder fazer planos e conseguir apagar alguns empecilhos que surgem em minha vida. Por uma imbecilidade minha, resolvi organizar tudo o que eu já havia escrito e compilar tudo para expor ao mundo uma maneira de reagir diante de situações embaraçosas e nada gentis.

8 comentários:

  1. Oi, Gabs, continue com essa porra que livro, obrigado. L

    ResponderExcluir
  2. Colarei aqui todo domingo à noite.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já adianto que seus erros de grafia serão perdoados por mim... Bjs.

    P.S.: É mentira, sou um perfeccionista rancoroso. Bjs de novo.

    ResponderExcluir
  4. É triste ver que você apenas colou este comentário aqui. Sei disso porquê na verdade, não tenho o campo de "seguir" em meu layout, mas ainda assim... Obrigado por visitar, e eu visitei seu blog e achei ele bastante legal.

    P.S.: Quando falo "visitar", falo em ter lido os posts com carinho e compreensão também.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Domingo é o dia de Canal Amarelo, muito bom !

    ResponderExcluir